terça-feira, 17 de abril de 2012




Desculpem os três meses sem postagens, incidentes acontecem, mas, o importante é que estamos de volta, cheios de informações sobre o universo da arte. E para começar, quero parabenizar todos os meus alunos dos 6ºs anos às 7ªs séries, pelos lindos trabalhos de Arte Rupestre (6ºs anos), Arte Religiosa da Idade Média (6ªs séries), Arte Rococó (7ªs séries). Nos posts seguintes vamos falar de cada uma delas e registrar os melhores trabalhos, beijos!
Fiquem com as fantásticas imagens de Joe Hill, o mestre do 3D. Ele é o cara!
Imagens do www.sixone.com.br

11 comentários:

  1. A arte desse pintor é muito realista,até parese de verdade,que está no meio da rua ou do museu.A visÃo deprofundidade é muito boa vista de uma de terminada dis tancia,com uma boa variedade de cores.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar desses artista. Com certeza os seus trabalhos são muito bem feitos e deve levar um bom tempo para ser realizado. Gosto pois é bem chamativo , e é fácil de se visualizar , pois fica no chão. O melhor de tudo é que em um determinado ângulo , parece que é real. As pinturas são muito realistas. Amei !
    Rávanny Landim

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM JÁ OUVI FALAR DESTE ARTISTA. ELE É MUITO BOM!
    MANLIO PONZI TERCIUS

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do trabalho desse artista, e não é exagero chamá-lo de mestre do 3D, pois suas imagens aparentam ser bem reais. E o que mais me impressiona é a profundidade de seus desenhos, além disso é bom saber que existe um ser humano capaz de fazer isso! kkkkk
    7ªAT

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Eu acho incrível como esse artista consegue construir este efeito 3D em uma simples rua. Entendo porque ele é reconhecido mundialmente: Ele é D+!!!

    Lucas Ribeiro Coutinho
    7ª série A (manhã)

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião, Joe Hill é um dos melhores artistas neste tipo de arte, a arte 3-D. Olhando a uma certa distancia, ou até de perto, as imagens parecem que estão mesmo naquele lugar, e que não é somente uma pintura. Realmente interessante! [Igor Moreira, 7° D]

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que Joe Hill é um ótimo pintor,pois suas obras sâo muito realistas,em 3D,eu mesmo quando as vi na primeira vez penssava que era real.Gostei muito de suas obras e queria aprender a pintar assim também!

    ResponderExcluir
  8. Acho esse tipo de arte muito interessante . Porque atrai muito as pessoas principalmente os jovens que achão essa tipo de arte muito moderna , divertida, realista entre muitas outras coisas. Adoro a sua arte .
    Vinícius Antônio
    7ª série A (manha)

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostaram, a intenção é interagir com o meio que nos cerca. Arte é isso, expressão da vivência e imaginação!

    ResponderExcluir
  10. As obras de Joe Hill são realmente impressionantes, pois ele mexe com o nosso senso de dimensão e realidade com a sua arte. Muito bom!

    ResponderExcluir
  11. Achei a arte muito boa, pois além de achar que existe realmente um buraco no chão ela mexe com a nossa perspectiva além de ser uma arte muito bem feita.
    O mas interessante que eu achei foi a pessoa olhando e nem ligando pra dar a intender que ela não tinha medo de altura.

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Sua opinião é muito importante!