quinta-feira, 22 de setembro de 2011

COMO DEIXAR SUA MARCA











































Já se perguntaram porque a coca-cola não deixa um só dia sem sua propaganda? Por que ela construiu uma Identidade Visual e isso exige um trabalho continuado. É o que ela tem feito ao longo de todos estes anos. Curta a publicidade.

7 comentários:

  1. eu achei muito interessante pois mostra as propagandas da coca-cola antigamente e também mostra o que ela faz para se manter no topo

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Castro 7ªB
    Eu gostei até porque quem não gosta de coca-cola? E como você mesmo disse professora Márcia, a arte está presente no nosso cotidiano. Só o fato de que essa logomarca(coca-cola) trás felicidade, e pode ser identificada de qualquer lugar do mundo! A coca-cola tem uma marca própria, a marca de uma obra de arte!

    ResponderExcluir
  3. Ernandes Rodirgues 6 B
    eu adorei por que coca-cola é muito bom e a maioria das pessoas adoram.Essa marca é muito rica e boa.A arte é que vemos no cotidiano,oque convivemos.A coca-cola é uma arte e isso é oque todos acham XD

    ResponderExcluir
  4. Gabriel arruda 6ªB
    Arte para mim é tudo um processo de imaginar,desenhar, e saber o que vai escrever.
    Adoro o coca-cola, o inverntor desse refrigerante deve ser um grande artista porque vem surpreendendo o publico e o gosto da coca-cola é inesquecivel parece que ele bota algum produto para que o gosto fique diferente e incrivel se conhecesse a pessoa que criou a coca eu falaria para ele "cara voce é um grade artista".

    ResponderExcluir
  5. Amanda Arruda - 7A
    A propaganda da coca-cola é sim uma forma de arte, pois a imagem da marca é todo em um produto , o vermelho da coca quem não conhece ? muitas vesses usamos o produto por se popular , é a quela marca que todo mundo usa , só por ser popular mesmo que não seja tão saboroso mais usamos mesmo por causa da marca , pelo prazer de usar aquela marca . pela imagem que ela transmite .

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo Cardoso - 7D
    Eu achei essa arte meio que estranha pois ela só usa mulheres, não que eu tenha nada contra mais podiam diversificar um pouco isso...

    ResponderExcluir
  7. Rafael Dias Avelino 7ªA
    Interessante pela passagem de anos e épocas desde o início de uma das marcas mais conhecidas do mundo: a coca-cola, e a sua criação de identidade visual.

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Sua opinião é muito importante!