quarta-feira, 9 de maio de 2012

A ARTE 3D DE SU BLACKWELL





Su Blackwell faz arte 3D com literatura. É lindo!! Aprecie.

8 comentários:

  1. Realmente, é muito bonito. Pesquisei um pouco mais sobre ela, e vi que ela se aproveita de livros antigos comprados em algum sebo para fazer essa arte, gostei, pois é um modo de fazer uma boa arte sem prejudicar o meio ambiente. Ela precisa de muito talento para conseguir isso! Gostei.

    Raquel Sampaio 7AT.

    ResponderExcluir
  2. É verdade raquel, eu não havia pensado na questão ambiental, apenas me encantei com o trabalho. Bem observado.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse tipo de arte, além de muito criativo, lindo! E gostei muito principalmente pelo que Raquel percebeu, que nessas obras foram utilizados materiais que poderiam não servir para nada, e que foram reaproveitados pela artista.A artista retratou a natureza dando leveza à arte. Realmente a artista está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Essa arte é muita bonita. Achei bem interessante,pois não está muito no "padrão".Não tinha percebido essa questão ambiental também.Isso faz com que essa arte se torne além de bela, algo que ajuda a natureza.Deve ser bem difícil fazer esse tipo de arte, mais eu acho que no final de tudo é válido.Gostei muito!Beijos.

    Lorena Xavier Vasconcelos Santana
    7 série DM

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa pintura, por ela retrata uma beleza inesplicavel, é uma pintura delicada, criativa, que possui tons suaves e uma exuberância que arrasa. Essa arte ela é muito bem bolada e também em 3D ela se destaca mais ainda !!
    Thais Braga
    7DM

    ResponderExcluir
  6. Eu achei essa obra muito interessante , linda, criativa e bem realista . E fica melhor ainda porque é feita com materiais que ja foram usados .
    E como thais disse , é uma obra muito delicada e muito bonita. adorei .
    Maria Luiza Rodrigues Berenguer - 7DM

    ResponderExcluir
  7. eu achei essa obra muito criativa , pois ele usam um material que iria ser jogado no ixo e usam nessa arte . Eu também pesquisei e percebi que ele usam muitos livros e retratam a natureza.
    Gabriel Palmeira ,7B

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Sua opinião é muito importante!