quarta-feira, 2 de maio de 2012

MAIS STREET ART

Obras que mexem com nossa perspectiva viciada na bidimensão.


21 comentários:

  1. Esse tipo de pintura em 3D é tão legal,pois parece real e nós temos até medo de pisar quando são precipícios e tudo.Eu acho essa arte incrível,pena que não se vê em Recife.


    Júlia Maria- 7ª série A

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de arte diferencia, das pinturas que estamos acostumados a apreciar, por que é em 3D e com isso causa a sensação de que realmente está acontecendo e de que estamos ali, fazendo parte da pintura(que parece está se movendo). A capacidade humana de fazer um trabalho desse tipo é surpreendente, pois,é rico em detalhes, juntando a arte, a criatividade e a perfeição. É impressionantemente como o pintor consegue transmitir o que realmente está na pintura, ele brinca com sua criatividade e divertindo o público.
    Pena que isso não pode se ver todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante essa sua observação João, quando a arte alia criatividade e técnica extrapola todos os limites sensoriais!

      Excluir
  3. Adorei esse tipo de pintura , afinal , é super realista, criativa e diferente. Foge dos padrões no qual estamos acostumados.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito interessante como alguns artistas conseguem fazer esse tipo de arte. Deve ser muito difícil e deve levar muito treino e esforço. O artista estar no chão e conseguir fazer uma arte com um resultado incrível como esse parece algo até de outro mundo!! E não é um tipo de pintura que se ver todo dia, é algo que foge do padrão que sempre vermos. E chama com certeza muita atenção do público. A pessoa se diverte e chega a ser até engraçado esses tipos de pintura.

    ResponderExcluir
  5. helton heleri 7 at

    muito interressante esse tipo de pintura a matematica
    (geometria) que e aplicada neste tipo de pintura
    torna incrivel ver essas imagens do angulo certo
    e realmente muito legal ver essas imagens em foto
    imagino como seria velas nas ruas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Acho super interessante esse tipo de pintura, pois além de ser difícil de fazer, tem que estudar muito matemática e artes. As vezes a pintura parece tão real, que a pessoa tem medo de cair de um precipício ou cair de uma cachoeira ilusionaria.

    Eduarda Andrade - 7ª AT

    ResponderExcluir
  8. É muito interessante esse tipo de arte, pois ela expressa muito bem a realidade. Parece mesmo uma cachoeira no meio da cidade. Para mim, isso é uma arte muito interessante.

    Ana Vitória Hirt - 7ªB manhã

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dessa arte e acho que nesse caso depende muito da matemática também,o que me chamou mas atenção foi o ilusionismo aplicado imagino uma arte dessa nas ruas rsrs,e deve dá um trabalho arretado!mas acho que compensa pois disperta olhares de todo mundo,Parabéns Ao Artista.

    Mychael Cristopher - 7ª AT

    ResponderExcluir
  10. Pois é gente, arte comunica e provoca, essa é uma das suas funções.

    ResponderExcluir
  11. Acho muito interesante e dificil de se fazer, porque se você erra a medida das linhas perde todo o efeito.Além de ser super chamativo, quem passa na rua não tem como não notar.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito desse tipo de arte,muito criativa e inteligente,bastante real,gosto muito desse tipo de arte 3D,
    deve ser muito difícil de fazer,adoraria ver um desses na rua.

    Leonardo Oliveira 7B/manhã.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que o efeito criado nessas pinturas por esses artistas em 3D é muito realista e legal. Eu queria conhecer melhor esse tipo de arte que suas principais características são a criatividade desses pintores e a técnica por que ele usa o ponto de vista da pessoa em sua arte.


    Danilo Amorim de Sá 7B/manhã.

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante porque parece nesno de verdade! Acho muito interessante esse tipo de arte, esse tipo de expressão, eu gostaria que a senhora postasse mais street arte porque, com certeza verei.

    Gustavo/7ª B

    ResponderExcluir
  15. Gostei da street arte porque é muito realista, parece de verdade. Pena que não tem em algunas cidades cono Recife.

    Guilherme Faria/7ª B

    ResponderExcluir
  16. Acho esse tipo de figura muito interessante e chama a atenção do público, pena que não encontramos muito aqui en Recife. Eu queria conhecer un pintor desses e parabenizá-lo.

    Gabriel Arruda Muniz/7ª B

    ResponderExcluir
  17. Essa arte é mais criativa, legal e também diferente de todas as outras. É incrível o jeito com que o artista projeta a arte para que ela pareça monstruosa sendo lhada em ângulo oblíquo!

    ResponderExcluir
  18. São imagens bem diferentes, acho muito legal, una verdadeira obra-prima, é interessante como a imagem vista de um certo ângulo parece real, é realmente incrível, fiquei encantanda, gostaria de saber pintar assim!

    Maria Eduarda Dodô Sales 7ª BM

    ResponderExcluir
  19. Gostei dessas obras de rua, elas expressam uma grande realidade que eu pensei que fosse fotografia mas para nin a melhor foi a das duas crianças. Parabéns pelo blog, nuito bom!!!
    Lucas Vieira de Moura
    7ª BM

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Sua opinião é muito importante!