quarta-feira, 2 de maio de 2012

STREET ART




A arte de rua ou street art, é o resultado da ação dos artistas ( individual ou coletivo ) no espaço urbano. Tem obras bem instigantes, vejam só!

12 comentários:

  1. É até engraçado ver,porque como é que eles colocaram tantas bicicletas no prédio?,e como o artista conseguiu fazer uma mulher sentada na moldura de quadro?.
    É muito incrível e fantástico.Nada contra arte clássica,mas eu acho a moderna e mais interessante e dentro do conceito de hoje.

    Júlia Maria-7ª serie A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito Júlia. No campo das artes chamamos de Arte Contemporânea.

      Excluir
  2. A primeira imagem é engraçada , porque a arte esta em "3 dimenções" porque a modernidade esta vivendo em hd como se a personagem sai-se da tela

    ResponderExcluir
  3. Adorei ! Fico pensando o quanto trabalho e tempo se gasta para fazer esse tipo de arte. E,de certa forma,grande parte das pessoas não têm conhecimento dela.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!! Mostra que a arte está em tudo, tanto nas coias pequenas como no caso da coca-cola, que ainda sim significa muito (na parte religiosa), quanto nas coias maiores, no caso das bicicletas colocadas numa parede (chamando muita atenção) .O mais interessante ficou sendo o da moldura com uma mulher sentada, muito criativo

    Raul Sandes, 7AT

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essa arte mt legal, pois ela e diferente das outras, ela e mais divertida e eu acho que ela pode alegrar a vida de uma pessoa. Eu tbm acho que so um artista mesmo para poder fazer essa arte pois ela e mt trabalhosa e com mts detalhes . Gabriel Fazio 7B manha

    ResponderExcluir
  6. Acho super interessante esse tipo de arte. Porque ela é rica em detalhes, e ainda não é uma arte tão apreciada quanto outras. E mostra que arte não é apenas pinturas feitas em quadros. Arte a gente encontra por todos os cantos, inclusive na rua. E eu acho que a street art é a melhor arte possível, pois é o lugar mais inusitado, onde todas as pessoas tem acesso, não é uma coisa privada, assim, todo mundo pode desfrutar, não é uma arte fechada, para um grupo especial de pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você quando diz que a rua é o melhor lugar por que dá acesso à todos. Apesar dos museus não cobrarem entrada, existe um "muro invisível" erguido por barreiras sociais e construções culturais que impede a entrada da maioria das pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Acho esse tipo de arte muito atrente , alem de ser bonita , bem acabada , com detalhes precisos ainda são disponíveis para todos já que estão expostas nas ruas , o lugar mais movimentado impossível , todos podem apreciar , admirar e até mesmo tirar de lá uma inspiração é uma forma de Arte que dispensa galerias, museus e prestigio.. Enfim muito lindo !
    Marcela Pêpe , 7ªAT

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de arte, a arte de rua faz a gente ver outro conceito de arte, de um ponto de vista diferente e muito chamativo para jovens da atualidade. O ilusionismo nessa arte faz com que deixe a arte interessante para as pessoas é muito legal e educativo.

    Igor Medeiros 7ª B

    ResponderExcluir
  10. Essa arte é muito interessante,pois mostra um tipo de expiração diferente também mostra uma are diferente das outras chamativo para qualquer tipo de idade mas principalmente para os jovens e sempre mostrando sempre uma coisa que nos chama muito adorei

    Ernandes Rodrigues 7 B ^^

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Sua opinião é muito importante!