quarta-feira, 2 de maio de 2012

ILUSTRAÇÃO É ARTE!






A ilustradora e artista plástica, Anna anjos, cria obras tão lindas e coloridas que chamou atenção do mercado publicitário, ela já fez trabalhos para diversas marcas conhecidas. Confira.

19 comentários:

  1. Essa ilustradora é fantástica,as suas pinturas são tão diferentes e coloridas com alegria,É MARAVILHOSA!!!

    Júlia Maria- 7ª série A

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito os desenhos da Anna Anjos , são bem coloridos e alegres. Além disso , interessante ela levar isso para sapatos , brincos e ovos de páscoa . Acho que é uma forma diversificada de levar cultura até às pessoas. Já vi uma adaptação do livro " A megera domada" , em que as ilustrações são feitas por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito dessa ilustração Rávanny. Concordo que é outra via para se difundir cultura.

      Excluir
    2. Muito bom os desenhos e muito interessante a ideia de levar isso para objetos que estamos acostumados a usar. Eu sabia que já tinha visto estes desenhos em algum lugar, só não me lembrava aonde. Concordo com Rávanny,com esse tipo de recurso que a Anna Anjos tem utilizado,consegue, como ela mesma disse, " levar cultura até as pessoas", de uma forma diferente e principalmente, divulgar seu trabalho de uma forma criativa e que chama atenção.Particularmente, eu gostei muito, mas confesso que amei o All Star, achei super fofo *-*

      Excluir
  3. Impressionante como a arte pode ser usada em objetos do nosso dia a dia!! Chama atenção, é algo alegre e colorida... E os detalhes usados são muito interessantes.

    ResponderExcluir
  4. É verdade camila, a arte se incorpora ao nosso dia a dia de modo que vivemos num mundo repleto de arte e as vezes nem percebemos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito pois ela mostra como usarmos e com estilo a arte no nosso dia a dia e ainda mostra a importância da arte em nossas vidas
    -Ana Luiza Reis 7 série D

    ResponderExcluir
  6. Guilherme viana de Oliveira 10 de maio de 2012 17:15
    Eu achei esse tipo de arte bastante interessante,pois através dela podemos ter sensações do nosso cotidiano.Esse tipo de sensação e como a arte cresse no mundo tornando-se cada vez mais importante para nos seres humanos
    -Guilherme viana de Oliveira 7 série B

    ResponderExcluir
  7. Impressionante como a arte pode ser transmitida por pequenas imagens como estas'chamou a minha atenção a primeira imagem desta sequencia de cinco, no meu ver mostra a cultura nordestina= a religião, lampião=simbolo da cultura nordestina,gostei muito de todas as imagens mas a melhor achei esta'

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante como pequenas coisas pequenas podem nos chamar atenção para a arte. Esta foto me fez perceber como ela está presente no nosso dia a dia e de uma maneira simples e que quase nem percebemos! Gostei muito.
    -Júlia Portela, 7ª serie D, manhã.

    ResponderExcluir
  9. Essa arte mostra, uma ilustração que não representa apenas uma tela, e sim o nosso dia a dia, pois grandes empresas usam o colorido para deixar a tela mais chamativa,atraindo, assim a atenção das pessoas, que param e olham para o produto que aquela marca está mostrando, atingindo assim o seu objetivo. Como por exemplo a nestlé, coca-cola e outros, que fazem isso só para atrair clientes.

    ResponderExcluir
  10. Caramba isso é massa!! isso ficou muito legal mesmo, essa Anna Anjos. o jeito dela levar esse tipo de arte para capas, livros e ovos é fantastica!! Mais essa ultima imagem me lembra um livro.. eu acho que era a ''Megera Domada'' da 6 serie!! caramba, esse tpo de arte ta popular mesmo né!
    André Novaes 7B M

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nossa!Anna Anjos é incrível.Ela consegue expressar que a arte não é só quadros famosos e sim que a arte pode ser qualquer coisa que tenha o objetivo de transmitir algo.Sem contar que suas obras são incríveis e bem desenhadas.

    Bruno Leandro-7°C

    ResponderExcluir
  14. é incrivel como hoje em dias as pessoas estão cada vez mais fazendo artes cada vez mais chamativa e detalhada, e com isso faz chamar atenção das pessoas, pois transmite uma imagem alegre.

    niedja karoliny 7b

    ResponderExcluir
  15. Que bom que gostaram! arte é isso, interação com o mundo.

    ResponderExcluir
  16. Não tenho palavras para descrever a incrível experiência de ter conhecido uma arte tão linda como essa de Ana Anjos! Ela vem pintando varias artes que vivemos em nosso dia à dia, andei estudando um pouco mais sobre ela e descobri que ela é uma das responsáveis pelo colorido dos carnavais. E pelas propagandas do galo da madrugada. Aluna: Matheus Moraes. Serie 7 A manhã

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Sua opinião é muito importante!